segunda-feira, 26 de julho de 2010

Relato de Experiencia Fora do Corpo e Tratamento Espiritual



Por Luiz Roberto Mattos
 
Do livro Sana Khan - volume 2
Em 1986 vivi uma experiência interessante ao viajar para a cidade de Brumado.
Tudo começou após um amigo chamado Valfrido, que mora naquela cidade, ter me convidado para realizar uma palestra no centro espírita que ele dirigia. Sabia que havia um forte esquema de bloqueio dos trabalhos espirituais naquela cidade, liderado por uma entidade que fora um fidalgo português em tempos idos. A barra era pesada, e o ambiente espiritual de Brumado naquela época não era dos melhores. Conversando a respeito do convite com um espírito que incorporava em Vanda, perguntou-me ele:
--- Beto, você confia em nós?
--- Sim, confio. --- respondi.
--- Confia em você mesmo?
--- Confio.
--- Confia em Deus?
--- Confio.
--- Então o que há a temer?
--- É, realmente não há o que temer. --- disse por fim.
Viajei para Brumado. Fui de ônibus. Durante a noite, cochilando sentado na poltrona, senti de repente uma mão pegando na minha mão esquerda, que estava repousando no braço da poltrona. Abri os olhos e vi Vanda de pé ao meu lado, no corredor do ônibus, ligeiramente inclinada para a frente e a sorrir para mim. Ela estava projetada, é claro, pois não viajou comigo. Olhei para a frente, sem saber o que veria, e percebi a presença de dois homens vestidos de branco, na parte da frente do ônibus. Estavam usando uma túnica branca, muito alva. Um tinha os cabelos compridos, como Jesus usava, porém sem barba, e o outro tinha os cabelos curtos e usava óculos. Eram desencarnados, e estavam fazendo nossa proteção durante a viagem. Só vi isso, na ida.
Ao chegar em Brumado...
Leia este relato, na íntegra, no site da Revista Cristã de Espiritismo.





Nenhum comentário: